topo

Papi - Produtos para Bebê

Fundada em 20 de novembro de 1974 na cidade de Itaúna - MG, a Papi Têxtil iniciou suas atividades em um pequeno galpão contando com o trabalho de seu fundador e atual presidente Paulo Guimarães de Cerqueira Lima e mais seis colaboradores. Sua atividade resumia-se em adquirir tecidos de algodão e transformá-los em pacotes de fraldas, destinando-as, grande parte, ao comércio no Estado do Rio de Janeiro.

Em consequência da grande aceitação de mercado, em 1979, a empresa adquiriu uma fábrica na cidade de São Gonçalo do Pará, MG, para onde toda a parte fabril de acabamento do tecido e confecção foi transferida, gerando cerca de 100 empregos diretos.

Com muito trabalho e dedicação, nos anos seguintes a Papi Têxtil contabilizou excelentes crescimentos, expandindo a marca PAPI para todo o país. O que permitiu a aquisição de uma segunda fábrica, no ano de 1986, na cidade de Miraí – MG, onde foram instalados os setores de fiação e tecelagem, tornando possível a produção de tecidos necessários para suprir 90% demanda da empresa.

Durante toda a sua historia a empresa manteve o foco em investimentos na linha produtiva, qualidade e qualificação de seus colaboradores. Filosofia que somada ao esforço de todos permitiu a consolidação em seu setor, mantendo-se competitiva, e melhorando a qualidade de seus produtos dia a dia. Hoje a empresa emprega cerca 550 colaboradores divididos nas unidades de Itaúna, São Gonçalo do Para e Mirai.

Com suas linhas focadas em produtos para bebês, a Papi Têxtil desenvolveu mais de 220 produtos, todos utilizando tecidos 100% algodão, distribuídos em nove linhas entre bordados e estampados, somando também aos licenciados Disney. Cada produto foi especialmente criado com a preocupação de atender as diferentes necessidades de conforto e segurança de seu bebê.

  (37) 3249-3600
Rua Coronel Osório Camargos, 25 2º andar + desta rua

FAVORITOS

  1. Adicione as lojas
    em uma lista de favoritos
    clicando na estrela.